quinta-feira, 8 de novembro de 2007

रेउनि दे amigos

8 comentários:

antoniaerli disse...

Este espaço eu dedico aos meus amigos e amigas incluindo meus amados familiares.

antoniaerli disse...

Ah! quanta saudade sinto de te minha amiga! Se aqui estivesse comentaríamos sobre este fato novo que só contigo eu poderia comentar.

antoniaerli disse...

Êta saudade danada! destas que doi a alma. Amigo é de você que hoje estou com saudade.

antoniaerli disse...

Quero hoje um tempo pra poetizar,quero até mesmo gargalhar pra uma saudade matar. Ah! que saudade daquela que somente ela me fazia chorar de rir (Voce JoanaDark)minha amiguinha querida que nada pode fazê-la parar de me fazer rir

antoniaerli disse...

Agora vou mais longe vou pra uma amiga de infancia que nunca esqueci chama-se Rita oh! minha Rita o que fez a vida com ngeossa amizade? Nos afastou , levou você pra longe

antoniaerli disse...

Eu tenho uma amiga que se chama..............Ah! deixa pra lá, so eu sou amiga dela , ela nem aí pra mim
Desconhece o valor da amizade, discorda que amizade é uma plantinha que tem que ser regada, se não morre

antoniaerli disse...

Amigos são pérolas, raridade coisa fina joia rara que fica ali guardada dentro do peito

antoniaerli disse...

Ah! que maravilha ! Encontrei uma colega de classe lá do Lídia Bezerra (lá de Saboeiro) Bons tempos!